quarta-feira, 19 de abril de 2017

Novo Tempo

Tique-taque
o tempo a passar,
não o sinto,
não o vejo,
mas sofro e não minto.

Tique-taque
o tempo a passar,
tu do lado de lá do relógio.
Eu tento sair para te alcançar
e percebo que não paro de andar,
a cada tique, eu faço taque
e tenho medo que isto me mate.

Tique-taque
o tempo a passar,
tudo é igual outra vez.
Espero que depois de um taque não venha um tique,
ou depois de um tique um taque,
mas sempre me desiludo
e não me minto, eu sofro.

Tique- taque
o tempo a passar,
tu a andares por aí.
Tão segura de ti, sem noção do tempo
que invisto a pensar em ti.

Tique-taque
o tempo a passar,
o pensamento em nada muda.
Continua a surgir, a cada momento,
sempre o mesmo puro sentimento.

Tique-taque
o tempo a passar,
eu já a perder a corda...
espero que tragas um novo tempo para mim,
um em que eu não morra.

Taque-tique
mudou o tempo para mim.
Graças a ti,
tudo o que pedi,
está perto de ser realizado.

O tempo já é sempre diferente,
sou livre para sonhar!
Mais importante que isso,
é que para mim o tempo vai ser para te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário