sábado, 16 de setembro de 2017

Inspirações

As minhas musas do pensamento vadio,
Sem propósito, sem casa onde habitar,
São todas essas que me fazem sonhar em plena vida, em pleno dia a passar.
Um perfume, um toque,
Um riso, um olhar,
Pequenos acasos que me tornam a inspirar.
Acasos incompletos,
Que não me conseguem satisfazer,
Até que a derradeira musa acabe eu por conhecer.
Uma fusão destes acasos que apadrinham a perfeição,
Não sendo contudo aborrecidos,
Sendo divinamente banais,
Aí está a sua magia,
Na capacidade de trazer a noite após o dia.
Elas não conhecem o meu olhar admirador,
Não sabem que sonho quando um pequeno acaso,
Que deliro quando este se acompanha com um par,
Mas não sabem, principalmente,
O que deverei sentir
Caso todos os acasos se acabem por reunir.
Uma inspiração épica me há de esperar,
Uma que me faça viver,
Em vez de escrever e de sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário